Pessoas que estavam no meio deste processo responderam a uma pergunta...

 

Quais as mudanças que você percebeu em você mesmo?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhando Experiências...

O pai&mãe foi um grande marco na minha vida, foi onde eu reaprendi a sentir, e não ter mais medo de sentir, e respeitar o que eu sinto, foi a descoberta da minha essência, além de resgatar e criar uma consciência corporal, abri minha consciência como um todo, percebi o quanto a influencia e a falta de consciência dos meus pais me causaram mal e fizeram eu ter muito pouco da vida até então, saí do pai&mãe com sede de viver, de amar.  Esse processo foi tão profundo, literalmente na raiz das minhas questões, onde pude observar de onde vem meus medos, repressões, carências, abandonos, invalidações. Percebi o quão me destruí abafando o que sentia, não mostrando minha real pros meus pais desde pequena, por precisar de validação deles e não acreditar que eles errariam, após sair dessa ilusão, expressar a raiva e sentir a dor do vazio que carrego, consegui me conectar com a minha mulher, que tem a força que preciso para mover minhas questões, mas que essa força, não precisa vir com uma dureza, porque ser sensível é da minha natureza.

Prem Akshaya
 

O processo do pai e mãe pra mim foi e está sendo a descoberta que quem eu sou e de toda a potencialidade que eu posso ter, me permitindo sentir e viver sem as castrações pré-estabelecidas que eu nem fazia ideia que existiam em mim. É me enxergar como ser humano único, enxergar as minhas atitudes e ter autonomia pra escolher seguir fazendo as mesmas coisas ou mudar, de forma consciente. É ter descoberto em mim a coragem pra me experimentar e saber que as limitações que existiam dentro de mim não me pertencem mais.
Das mudanças que eu notei em mim destaco o modo como eu me posiciono nos ambientes em que transito. Antes eu era muito passiva e preocupada com o que os outros poderiam pensar, vivia em uma bolha de ilusão a respeito de mim mesma; e hoje eu me posiciono de acordo com a minha vontade, tenho mais energia e minha relação com as pessoas melhorou muito, pois agora sou inteiramente eu, sem medo de expressar o que sinto, seja dor, raiva, tristeza, alegria ou amor.

Jeevan Sahasa

Por muitos anos fiz terapia, mas nunca havia chegado em camadas tão profundas de consciência como quanto as que alcancei durante esse processo. As mudanças na minha vida vem acontecendo desde então. Já me sinto muito mais autônoma com relação às minhas atitudes na vida. Desde que saí estou vendo o mundo com lentes mais críticas e com muito mais vontade de correr atrás daquilo que tem potencial de me preencher. Durante o processo retirei um peso dos meus ombros e do meu corpo, que foram adquiridos por muitos anos de abafamento das minhas emoções. Desde então já se foram quase 10kg. Além de muitas mudanças no que diz respeito a minha vida profissional, estudantil, pessoal. Sinto uma abertura emocional muito diferente do que já senti na minha vida. É como se meu peito estivesse aberto, minha sensibilidade mais aguçada. Sinto que é o início de uma vida nova, que hoje sou uma pessoa diferente pela consciência que o processo me proporcionou de ver onde estão as origens das minhas questões.

Anand Devagni

 

"O Pai e Mãe foi o início de uma grande mudança na minha vida. Eu já tinha feito vários trabalhos para autoconhecimento e na época eu não sabia, mas todos eles passavam pela tangente. Só serviam para acalmar meu ego. No Pai e Mãe foi diferente, eu comecei a descobrir meu coração, ai sim começou o autoconhecimento verdadeiro pra quebrar com as ilusões. Hoje, olhando para trás, eu vejo que agora tenho uma vida mais real, não mais fácil, longe disso, mas muito mais intensa dia a dia. Sem viver na espera do próximo final de semana que vai ser melhor, próximo quarter, próximas férias, próximo verão e até quem sabe a próxima vida. O Pai e Mãe me salvou desse destino condenado de ser sempre uma criança iludida e carente me escondendo no trabalho pra não sentir nada."

Prem Indali

 

 

"Com a terapia bioenergética descobri muitas emoções que estavam guardadas a sete chaves, muitas dores, ódio, raiva que estavam e ainda estão no meu corpo. No começo, as emoções viam e iam, mas eu não enxergava a sua raiz, na verdade eu não queria enxergar que existia tanto ódio dentro de mim. Muito menos queria ver que esse ódio vinha da relação que eu tinha com meus pais. Só de passar pela cabeça que o amor puro e verdadeiro que tinha quando criança foi assassinado, já dá um nó no estômago, imagina sentir de fato.

O Pai e Mae não só me ajudou a abrir os olhos como abriu um espaço para fazer uma grande limpeza dentro de mim. E nesse espaço de abertura eu senti meu coração e aquele amor puro e verdadeiro que tinha desistido de sentir. Hoje eu continuo firme e forte na minha busca e garanto que tenho muito mais energia e me sinto muito mais pleno de quando eu era aquele cara iludido vivendo uma vidinha normal."

Jeevan Amrit

 

 

“O Pai & Mãe pra mim significou o final de uma vida de acomodamento, mesmices, masturbações, fantasias e muito blábláblá teórico, e o início de uma nova vida – de um novo ciclo. Essa experiência pra mim foi o início de um caminhar com minhas próprias pernas, de ir pro prático sem ser automático, o início de criar minha própria base – dessa vez em mim. Através de muita tristeza, muita dor, muita raiva; enfim, tudo que ficou entalado durante uma vida inteira - principalmente na infância – sendo trazido à tona em um sentir de cada detalhe tão profundo fez com que uma gigantesca transformação fosse inevitável. E ela veio com tudo! Construir ciência do que realmente aconteceu e ter coragem de encarar a minha verdade, seja ela qual for, fez e continua fazendo toda diferença na minha vida.”

Prem Ojayit

 

 

"O sentimento de que faltava alguma coisa na minha vida levou-me a fazer o Pai e Mãe. A viagem foi muito intensa e eu vi toda a minha vida de uma perspectiva mais clara e o que estava acontecendo comigo. Foi uma viagem de autodescoberta da minha atitude e os comportamentos que tinha perante a vida e a influência que os meus pais tiveram e têm nisso. Eu me apercebi o quanto eu tinha desistido de mim.

Após o Pai e Mãe eu senti uma enorme energia para a vida que dantes eu não tinha sentido. Uma enorme vontade de viver. Eu consegui me entregar para os meus relacionamentos com os colegas de trabalho, com os meus amigos, com a minha família e com as novas pessoas que entraram na minha vida. Consegui abraçar o amor que faltava na minha vida e resgatar de novo o prazer e a alegria há muito tempo postos de lado. Sinto que o Pai e Mãe é um começo, o embarque para descobrir a viagem que eu quero fazer e onde existe uma sede por mais... por viver mais e preencher mais a minha vida."

Prem Amir

 

 

 

"O Pai e Mãe foi um momento único na minha vida que eu pude voltar para mim e sentir as marcas mais profundas que foram feitas em mim. Marcas dolorosas que me abafaram e me impediam de entrar em contato comigo mesma. Mergulhar na dor e entrar em contato com minha força e me erguer foi o maior desafio desse processo. Eu estava em um momento em que várias janelas da minha vida estavam fechadas, não conseguia concluir coisas importantes para minha vida profissional e principalmente fechada e me sentindo incapaz para as diversas formas de amar e desconfiada de tudo. O Pai e Mãe foi uma abertura da porta do meu sentir da minha energia e de acreditar no meu poder. E principalmente na tranquilidade e quietude de acreditar que eu posso e quero muito mais do que foi destinado para mim."

Elcimar Pereira

  • logonamas flor_b.png
  • Facebook Clean
  • YouTube Clean